terça-feira, 1 de novembro de 2011

"AUDÁCIA!"


O Educa Mais Centro, em Jacareí –SP- ficou lotado na noite deste domingo, 30 de outubro, quando, o show “As Eternas Cantoras do Rádio, In Performance”, foi apresentado ao público.

Com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy, na presidência de Sônia Ferraz, um grupo de artistas transformistas da cidade, relembrou os tempos da Rádio no Brasil, interpretando: Carmem Miranda, Nora Ney, Marlene, Emilinha Borba, Dalva de Oliveira,Violeta Cavalcanti,Zezé Gonzaga, Rosita Gonzales Carmélia Alves, Izaurinha Garcia, Elizeth Cardoso e Ângela Maria que lotavam os auditórios das rádios nos anos 30, 40 e 50. Época de Ouro.

O impecável e glamuroso show trouxe ao palco os transformistas: Keylla Abdalla, Jamile Scheneider,Sarah Pfeifer, Melissa Phill, Priscila Lamer e Jenifer Brazil. Com belíssimas performances e detalhes em todo visual da época, foram muito aplaudidos e fotografados.

O show foi apresentado de maneira elegante por Silvia Daher

A intenção agora é percorrer outras cidades do Vale do Paraíba e Sul de Minas. Já há convites: de Taubaté e Guará.
A FCJ quer que eles interpretem também músicas do compositor jacareiense José Maria de Abreu num próximo show.

A MENSAGEM escrita no folheto do show por Cau Ramos, diretor artístico do evento, acentua que “Todo ser humano sonha em um dia alcançar o sucesso. Todos se iludem pensando que ele chega acidentalmente. Porém, para galgar os degraus da fama é necessário muito esforço e dedicação”.

Valeu!!! Parabéns!!! Pela grande noite e imensa nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário