quinta-feira, 7 de outubro de 2010

REFLEXÃO
Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam. Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio .A ação do Tempo é infalível e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão. Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação de que necessita.
“...COM AMOR NÓS APRENDEMOS QUE A VIDA É AGORA! PORTANTO, APROVEITEMOS O SABOR DE CADA HORA...”



ACALANTO


Em São Paulo existe uma Igreja cujo nome é bem sugestivo. Trata-se da Igreja Acalanto. O responsável pela fundação dessa igreja que acolhe a todos sem discriminação é o pastor Victor Orellana, que vem de uma família de tradicionais religiosos metodistas. Aos 25 anos ele se afirmou como homossexual e criou um lugar ideal para continuar praticando sua espiritualidade. Declara ele: “Estar sem religião era como se faltasse um pedaço de mim, eu continuava exercendo minha afetividade, mas precisava do contato com Deus, numa igreja onde fosse respeitado, onde era aceito e me sentisse bem, sem ansiedade emocional e sem nenhum sentimento de culpa".
Para outro pastor, Nehemias Marien, da Igreja Presbiteriana Betesda as igrejas falharam em seu papel de minimizar o sofrimento dos homossexuais." Por isso nessa igreja o meu propósito é dar respostas adequadas a fim de tornar essas pessoas felizes. Aqui não enxergamos diferenças entre pessoas, todas são consideradas seres humanos iguais em busca de uma felicidade que só a espiritualidade pode oferecer", conclui o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário